A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou nesta terça-feira (08/10) que a Polícia Militar instaurou um Inquérito para investigar a ação de um policial de folga que atirou e matou a piauiense de 33 anos, Francisca Marcela da Silva Ribeiro, vítima de um assalto na zona Sul de São Paulo.


O autor do disparo, segundo o companheiro da vítima, foi o policial militar Daniel Lins Ferreira, que estava de folga e surgiu na cena do crime.




Foto: Reprodução
Francisca Marcela da Silva Ribeiro, morta durante assalto na zona Sul de São Paulo

Segundo o depoimento do agente, ele parou no posto para abastecer quando ouviu alguém anunciar o assalto. Daniel Lins Ferreira, disse ainda que trocou tiros, mas não soube dizer quantas vezes disparou.

PIAUIENSE:

A piauiense identificada como Francisca Marcela Ribeiro, de 33 anos, levou um tiro nas costas, foi levada para o hospital, mas não resistiu. O casamento dela com Wilker estava marcado para o dia 26 de outubro.

Ainda segundo as informações, o casal havia comprado um apartamento e já estavam planejando ter um filho. Francisca Marcela Ribeiro foi enterrada vestida de noiva.