Acreditar e apoiar nos talentos do Piauí sempre foi umas das principais missões da Equatorial. Desde quando iniciou sua política de patrocínio cultural no estado por meio do E+ Cultura, a Distribuidora patrocinou mais de 300 projetos, distribuídos do norte ao sul do território piauiense. Com isso, mais de R$ 30 milhões já foram aplicados em iniciativas que buscam valorizar as tradições e formar plateia para os artistas locais.

 

Com o propósito de ampliar suas práticas de Responsabilidade Social, a Equatorial Piauí divulga o patrocínio para projetos de novos segmentos. Agora, além da cultura, o esporte e o turismo piauiense contarão com incentivos da Distribuidora. Para marcar esse compromisso, a empresa realiza nesta quarta-feira, dia 21, o evento Boto Fé.

 

O Boto Fé também será marcado pelo lançamento do Instituto Equatorial. Esta é mais uma iniciativa do Grupo Equatorial, que chega com o propósito de ampliar as práticas de Responsabilidade Social e reafirmar o compromisso de melhorar os indicadores de desenvolvimento da sociedade.

 

Autoridades confirmadas no evento: Temístocles Filho (Vice-governador do Estado); Emílio Junior (Secretário de Fazenda); Carlos Anchieta (Secretário de Cultura); José Neto Monteiro (Secretário de Turismo); Josiene Campelo (Secretária dos Esportes). Artistas, produtores culturais, esportistas, profissionais do turismo, empresários, também estarão presentes no Boto Fé.

 

Evento: Boto Fé

Data: 21 de agosto (quarta-feira)

Horário: 15:00 horas

Local: Centro Cultural Clube dos Diários

Rua Álvaro Mendes, s/n, Centro Sul/Teresina-PI.

 

Assessoria de Comunicação Equatorial Piauí