A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da 1ª Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio (DEPATRI-PHB), com o apoio da 2ª (DEPATRIPHB), cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de iniciais H.B.C.S de 34 anos, pelos crimes de Homicídio, Art.. 121 e Ameaça, Art. 14, do Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940, do Código Penal.
Após um trabalho integrado entre a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ananindeua – PA e a 1ª DEPATRI-PHB, foi possível realizar a prisão de H.B.C.S. Com bases em informações repassadas por Policiais Civis do estado do Pará, de que o citado homem estava foragido há cinco anos e que estaria em Parnaíba, a equipe de investigação da 1ª DEPATRI-PHB iniciou as diligências com o intuito de dar o cumprimento do referido mandado.
Após diligências realizadas, foi possível chegar ao indivíduo que estava morando em uma residência localizada no conjunto Elias Ximenes do Prado, bairro Rodoviária em Parnaíba. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela VARA DO TRIBUNAL DO JURI DE ANANINDEUA - Tribunal de Justiça do Estado do Pará.
A seccional da 1ª Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio de Parnaíba (DEPATRI-PHB), continua com as investigações de ações criminosas e combate aos crimes de Furto e Roubo, com o intuito de trazer respostas para a sociedade de Parnaíba.
A Polícia Civil aproveita a oportunidade para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz!benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos. #depatri #depatriphb #policiacivilpi ilpi
0 Comentários