Vice-campeão da Série D com o River, Thiago Marabá morre em acidente; clubes lamentam

 Foto: Adayson Veiga / Águia de Marabá

O ex-atleta Thiago Marabá morreu na noite desta segunda-feira (31) após um acidente quando pilotava uma motocicleta na cidade de Marabá, no interior do Pará. Ele teria perdido o controle do veículo ao passar por um quebra-molas. No Piauí, Thiago Marabá somou passagens por River, Flamengo, Parnahyba e Picos.

Com o River, Marabá foi vice-campeão da Série D em 2015 e foi bicampeão Piauiense. Atualmente ele estava trabalhando no projeto do Águia de Marabá. O clube emitiu nota de pesar lamentando a morte do jogador (confira abaixo).

Thiago Nascimento Barbosa, conhecido como Thiago Marabá, era natural de Marabá e foi revelado no Águia de Marabá. Em sua carreira somou passagens por clubes como Remo, Sousa, CRB, Baré, clube que encerrou a carreira em 2018.

No futebol piauiense, Marabá passou por diversos clubes, mas fez história em três temporadas com o River. O clube também lamentou a morte do jogador.

“O River Atlético Clube lamenta profundamente o falecimento do ex-atleta Thiago Marabá, ocorrido na noite de segunda-feira (31), em Marabá, sudeste do Pará. Thiago Marabá atuou pelo Galo Carijó por 3 temporadas (2013 a 2015), onde conquistou dois campeonatos piauienses. Neste momento de dor, rogamos a Deus para que conforte o coração de amigos e familiares. Nossa sincera condolência”, lamenta em nota. 

O Parnahyba, clube que o ex-jogador defendeu em 2018, também lamentou a partida repentina do ex-atleta.

“O Parnahyba Sport Club manifesta profundo pesar pelo falecimento do ex-atleta Thiago Marabá. Em 2018, ele vestiu a camisa do Tubarão do Litoral, deixando sua marca com talento e dedicação. Neste momento de dor, expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e admiradores. Que encontrem conforto nas lembranças e no legado que Thiago deixou no futebol. Descanse em paz”, afirma em nota.

Em 2021, Thiago Marabá havia sofrido um acidente automobilístico ao perder o controle de uma motocicleta quando passou por um quebra-molas não sinalizado, no Amapá. Ele chegou a ficar internado, mas se recuperou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem