Homem de 55 anos morre afogado na cachoeira da Pirapora na divisa de Viçosa do Ceará com Cocal (PI)

 O que era para ser um momento de lazer e alegria acabou em tragédia na tarde deste domingo (14/04), com o afogamento de homem identificado como José Nilton de Sousa Menezes, de 55 anos, na cachoeira da Pirapora, que fica localizada na divisa entre os municípios de Viçosa do Ceará e Cocal, no Norte do Piauí. 


Natural de Parnaíba, José Nilton participava de um passeio com amigos e familiares que vieram do litoral do Piauí. O que ninguém poderia imaginar era que o momento de lazer terminaria em tragédia. Segundo relatos de populares ao Cocal Alerta, ele teria pulado na cachoeira e desaparecido por alguns minutos — tempo suficiente para o afogamento.  Populares pularam na água para socorrer José Nilton, mas infelizmente o pior aconteceu. 


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, no local, a equipe constatou o óbito. Policiais militares do Piauí, através do 31º BPM de Cocal, e do Ceará também estão no local e aguardam a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo.





Cocal Alerta 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem