MPPI participa de colóquio sobre violência no contexto das facções em Parnaíba



O evento teve o tema “Os desafios atuais da violência no Brasil no contexto das facções criminosa"
Os promotores de Justiça Rômulo Cordão, titular da 8ª Promotoria de Justiça de Parnaíba, e José William Pereira Luz, titular da Promotoria de Justiça de Água Branca, participaram na sexta-feira (14/03) do primeiro Colóquio Jurídico Criminal de Parnaíba.
Representantes do MPPI participam de Colóquio Jurídico sobre violência no contexto das facções criminosas em Parnaíba
O evento teve como tema “Os desafios atuais da violência no Brasil no contexto das facções criminosas” e ocorreu no Sesc Caixeral. Na ocasião, foi realizado o lançamento da segunda edição do livro “Facções criminosas: análise jurídica e estratégia de enfrentamento” de autoria dos promotores de Justiça.
O colóquio foi mediado pelo jornalista Tiago Mendes e contou com a presença de representantes da Polícia Militar do Piauí(PM), Polícia Civil(PC), Polícia Federal(PF), Polícia Rodoviária Federal(PRF), Guarda Municipal do município, Corpo de Bombeiros, Associação Piauiense de Letras (APL), dentre outros.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem