. Nesta quinta-feira (20/03) e sábado (22/03), a Equatorial Piauí fará desligamentos programados em cinco bairros de Parnaíba. A medida tem como objetivo realizar melhorias e manutenções preventivas na rede elétrica, buscando evitar falhas no fornecimento e garantir maior segurança e qualidade no serviço oferecido aos consumidores.
Segundo a concessionária, os bairros Floriopolis, Portinho, João XXIII, Dirceu Arcoverde e o Povoado Barroca serão afetados pela interrupção temporária no fornecimento de energia. Todos os clientes impactados foram previamente comunicados por meio de avisos impressos entregues em residências e estabelecimentos comerciais.
Confira a programação dos desligamentos para esta quinta-feira (20):
Área 1: Bairro Floriopolis – Condomínio Conviver Parnaíba Residence
Abrangendo as quadras 21, 28, 29, 30 e 31
Horário: 8h30 às 11h45
Bairro Floriopolis – Condomínio Conviver Parnaíba Residence
Na quadra 32
Horário: 8h30 às 12h
Bairro Floriopolis – Conviver Parnaíba Residence
Horário: 14h00 às 17h05
Condomínio Conviver Parnaíba Residence
Abrangendo as quadras 33, 34, 35, 36, 37 e 38
Horário: 14h às 17h20
Área 2: Bairro João XXIII – Rua 9
Horário: 14h às 17h20
Área 3: Avenida Gilberto Pereira de Souza – Bairro Portinho
Horário: 14h às 17h20
Confira, também, a programação dos desligamentos para este sábado (22):
Área 1: Dirceu Arcoverde
Horário: 8h30 às 12h30
No bairro Dirceu Arcoverde, abrangendo as ruas: José Cavalcante Dias, Merval Neres, Paulo Gouveia Pacheco, Ricardo Coimbra.
Área 2: Rodoviária
Horário: 8h30 às 12h30
Nas ruas: José Luiz da Silva, Ricardo Rodrigues Coimbra, Travessa Salomão Alelaf
Área 3: Povoado Barroca, Horário: 8h30 às 11h45
A Equatorial Piauí também reforçou a necessidade de adotar algumas condutas importantes, em caso de Desligamentos Programados. Ações como recarregar o celular antecipadamente, evitar abrir a geladeira ou freezer com frequência durante o desligamento.
A concessionária também destacou que aqueles que têm portões eletrônicos, devem saber como usá-los manualmente e que durante os trabalhos, a concessionária solicita que os clientes não mexam nas instalações elétricas de seus imóveis, pois o fornecimento pode retomar antes do previsto. Os clientes com necessidades especiais, podem entrar em contato pelos canais de atendimento e comunicar formalmente a situação.