O Hospital Estadual Dirceu Arcoverde divulgou o estado de saúde da mulher internada nessa quarta-feira (22), com suspeita de envenenamento após visitar a casa da família envenenada no dia 1º de janeiro, que já resultou na morte de cinco pessoas. Maria Jocilene, de 41 anos, foi internada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), segundo a polícia, ela apresentava sintomas semelhantes aos das vítimas anteriores.
A mulher teria passado mal após o café da manhã, sentindo fortes dores e vômitos. Diante da gravidade do caso, a Polícia Civil está investigando a possibilidade de um novo envenenamento. Peritos estiveram no local e coletaram material para análise no Laboratório de Toxicologia Forense, do IML de Teresina. Alguns vizinhos também foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos.
Jocilene encontra-se internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HEDA, com quadro clínico instável. Em nota, a unidade informou que a paciente está sob cuidados intensivos e que a equipe médica está realizando todos os procedimentos necessários para garantir seu bem-estar.
O delegado Abimael Silva, responsável pela investigação, aguarda o laudo do IML para se pronunciar sobre a nova suspeita de envenenamento. As autoridades buscam entender o que está acontecendo naquela residência e identificar o responsável pelos casos.
Confira a nota sobre quadro clinico da paciente;
“O Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) informa, por meio de boletim, o estado de saúde da paciente M.J.S., de 41 anos, que deu entrada na unidade no dia 22 de janeiro. A paciente encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sob cuidados médicos intensivos. A equipe médica está realizando todos os procedimentos necessários para garantir o bem-estar da Sra. M.J.S. No momento, seu quadro clínico é instável e requer atenção. Estamos trabalhando em conjunto com o IML (Instituto Médico Legal) para identificar as causas da patologia atual da referida paciente
PCN.”
0 Comentários