Por volta das 2h40 da manhã do dia 23/11/2024, a guarnição de Barra Grande foi acionada via celular funcional devido a disparos de arma de fogo ocorridos atrás do campo de futebol, próximo ao Bar do Oiti. Imediatamente, as guarnições de Barra Grande e Cajueiro da Praia deslocaram-se ao local e encontraram dois homens caídos ao chão, aparentemente vítimas de disparos de arma de fogo.
O SAMU foi acionado e, ao chegar, a equipe composta pelo motorista Celson Pereira e a enfermeira Maiara Moreira constatou os óbitos. Posteriormente, o IML foi informado, e o local do crime foi isolado pela guarnição até sua chegada.
De acordo com informações colhidas junto a populares, as vítimas foram identificadas como Antônio Bruno Belford Souza Oliveira e Leandro Silva dos Santos. Informaram ainda que os possíveis autores eram três homens com o rosto coberto, que inicialmente abordaram Bruno perguntando sobre o paradeiro de Erialdo. Como não obtiveram informações, dispararam contra os dois presentes. Foi constatado que Leandro é irmão de Erialdo e Bruno, cunhado.
A equipe do IML e da Polícia Civil chegou ao local para os procedimentos legais. Participaram os seguintes profissionais: perito Cristiano César, agentes Castro e Castilho, e o motorista Eduardo.
0 Comentários