Lucélia Maria da Conceição Silva, 52 anos, está recolhida numa cela da central de flagrantes de Parnaíba, acusada de tentativa de homicídio, tendo como vítimas, duas crianças com idade entre 7 e 8 anos, ao consumirem cajus possivelmente envenenados, no dia anterior à prisão.
As crianças estão hospitalizadas e até o momento não sabemos a gravidade da saúde delas. Um gato foi encontrado na calçada da acusada com sintoma de envenenamento, sendo recolhido pelo IML.
Sobre a prisão de Lucélia, a delegacia da Mulher solicitou mandados de busca e apreensão na casa dela, após testemunhas registrarem queixas na policia civil.
Devido a medida judicial, a policia encontrou dois fracos de veneno na casa, sendo um em pó e outro liquido, que segundo Lucélia, seria para matar ratos e formigas.
O delegado Renato Pinheiro, enviou a mulher para exame de corpo de delito. Ela alegou que é inocente e pertence a igreja evangélica. A policia tomou conhecimento que Lucélia já tinha um histórico de confusão com a vizinhança.
Neste domingo, vai passar pela audiência de custódia.
0 Comentários