A empresa Equatorial cortou energia elétrica de vários poços públicos do município de Bom Princípio nesta tarde de quinta-feira (18/07). Segundo a Equatorial, a suspensão do serviço ocorreu por falta de pagamentos por parte da prefeitura de Bom Princípio, cuja administração é liderada pelo prefeito Lucas Moraes. As denúncias indicam que os cortes afetaram os poços tubulares que servem à população da zona rural, nos povoados de Juazeiro, Boa Vista, Bem Bom e Córrego dos Cardoso. Além disso, houve relatos de cortes de energia em alguns postos de saúde dentro da cidade de Bom Princípio.
VÍDEO do denunciante
s moradores estão revoltados com a suspensão da energia elétrica devido à falta de pagamento à empresa Equatorial. Nos povoados de Juazeiro, Boa Vista, Bem Bom e Córrego dos Cardoso, os moradores estão preocupados porque, sem energia, as bombas não funcionam.
No início desta noite de quinta-feira (18), o pré-candidato a vice-prefeito Clécio, acompanhado por um eletricista da prefeitura de Bom Princípio, foi flagrado realizando um "gato", religando a energia elétrica que havia sido cortada devido à falta de pagamento pela prefeitura.
um denunciante
OUTRO LADO
Portal Litoral Noticias não contato dos citado acima.
0 Comentários