Mãe do adolescente identificado como Luis Alerrandro Silva Costa, de 16 anos, morto a facadas na noite dessa quinta-feira (29/02), em Piripiri, falou emocionada durante o velório. Em meio a despedida, ela relatou sobre os conselhos dados ao filho antes da tragédia.
"Falta de conselho não foi. Que sirva de exemplo para todas as mães, não só de Piripiri, mas para as mães do Brasil. Aquele amigo que bateu no peito e dizia 'estou contigo para o que der e vier', foi o que matou meu filho. Tá aqui o amigo que ele matou”, relatou a mãe aos prantos.
Entenda o caso
Um adolescente identificado pelas iniciais L.D.S da S., de 15 anos, suspeito de executar a facadas um desafeto identificado como Luis Alerrandro Silva Costa, de 16 anos, foi apreendido na noite dessa quinta-feira (29/02), na Praça do Pacífico, no Centro do município de Piripiri.
Segundo informações do 12°Batalhão de Polícia Militar da região, a vítima foi morta com golpes de faca na Praça Yaya Morais. Em seguida, ao verificarem o crime, os policiais iniciaram diligências no sentido de localizar o suspeito.
Após a localização, as autoridades conduziram o menor para a Delegacia de Polícia de Piripiri para realizar os procedimentos legais cabíveis ao caso. A faca usada no crime também foi apreendida.
0 Comentários