A Polícia Civil do Piauí prendeu um homem na tarde de quinta-feira (26), suspeito de estupro de vulnerável no Povoado Adobes, zona rural de Caraúbas do Piauí. A ação foi feita pela Delegacia de Buriti dos Lopes.
Segundo o delegado-titular Herbster Santos, o mandado foi expedido após a representação da autoridade policial demonstrar que o investigado abusou sexualmente de uma criança de 10 anos.
“A vítima tinha o costume de frequentar a casa do investigado, que era vizinho e tinha a confiança da família, nesse momento ele aproveitava para abusar sexualmente da criança”, informou.
De acordo com o delegado, a criança conseguiu gravar o momento em que sofria abusos do vizinho e os seus responsáveis após tomarem conhecimento do vídeo procuraram a delegacia para denunciar o crime.
Prisão em flagrante
Na mesma data, policiais da delegacia realizaram a prisão em flagrante de um homem de iniciais F.C.B por tráfico de drogas.
No momento da abordagem, o suspeito tentou resistir a prisão ameaçando os policiais com uma faca, mas acabou contido. O preso vai passar por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí
0 Comentários