Três pessoas foram conduzidas à delegacia de polícia. Duas trouxas de maconha também foram levadas ao distrito nas apreensões.
Por orientação do coronel Inácio Delgado, comandante do 2º BPM em Parnaíba, uma patrulha da Força Tática coordenada pelo sargento Luís Paulo se deslocou para Ilha de Santa Isabel por volta das 22hs deste sábado (21).Ao adentrar à Rua do Roseno, a policia visualizou três suspeitos no corre-corre saindo de uma casa investigada. O cerco foi montado com a captura de dois irmãos. Com um deles a polícia encontrou um revólver calibre .38 e mais 26 munições do mesmo calibre e outras 05 de pistola .40, todas intactas, além de duas trouxas de maconha.
A policia conseguiu prender o terceiro suspeito, e com este nada de ilegal foi encontrado. Mesmo assim, o trio foi encaminhado à central de flagrantes, juntamente com o material apreendido.
Nesta distrital, o delegado Renato Pinheiro autuou Isaías da Costa Lopes, 18 anos, nos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, posse de droga para consumo pessoal e corrupção de menor, por envolver o próprio irmão com a idade de 17 anos em atos ilícitos.
O terceiro suspeito identificado como Antonio Carlos dos Santos Oliveira, prestou depoimento e seria liberado nesta manhã de domingo(22), na presença do delegado.
No caso do suposto menor, seria liberado da detenção mediante presença de um responsável.
Munição .40
Revólver calibre .38
Isaías da Costa Lopes, 18 anos, será enviado nesta segunda-feira(23), para audiência de custódia.Trio conduzido à central de flagrantes. (AISP I do 2º BPM).
0 Comentários