Deficiente físico é preso no Piauí acusado de três homicídios no Ceará









Um homem identificado como Francisco Evaldo Vasconcelos Alexandre, de 44 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (10), após um cumprimento de um mandado de prisão em seu desfavor, que estava aberto. Ele é suspeito de cometer três homicídios no estado do Ceará.
A prisão foi realizada pela Polícia Militar do Piauí. Ele foi localizado pelas equipes de inteligência que receberam informações da Força Tarefa de Parnaíba, informando que o conduzido tinha um mandado de prisão em aberto do Estado do Ceará. As informações foram então repassadas com a localização de Evaldo.
Ele foi localizado em uma residência na Baixa do Mamoeiro, Zona Rural de Parnaíba. Na localidade, o suspeito confessou que tinha cometido os três homicídios e que o último resultou na sua deficiência física, o mesmo faz uso de cadeira de rodas.
Além dos homicídios no Ceará, o suspeito revelou que também cometeu o mesmo delito no Maranhão. Evaldo alega que os crimes foram cometidos em legítima defesa. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes para realizar os procedimentos legais.