Um cerco policial em Camocim e nas cidades vizinhas foi montado a fim de prender o acusado

As polícias militar e civil de Camocim e região realizam buscas a procura do outro suspeito do crime de feminicídio ocorrido na cidade de Parnaíba, no Piauí, ocorrido durante a tarde de terça-feira, 11. Dois deles já foram presos no mesmo dia por pm’s do P.O.G. de Chaval quando tentavam fugir 11, (AQUI), o outro estaria foragido aqui em Camocim.



Acusado perseguido em Camocim


A redação do blog Camocim Polícia 24h apurou com exclusividade junto a PM que por volta das 07h, uma composição da Polícia Militar foi acionada para o terminal rodoviário de Camocim para averiguar se o foragido havia ido até a agência da Guanabara remarcar a sua passagem, já que ele havia tentado fugir da cidade na noite de ontem, dia 11, embarcando em um ônibus da empresa Guanabara, não vindo a conseguir devido a movimentação policial. 


Com a chegada dos pm’s na agência, o suspeito que estava escondido e disfarçado, começou a se afastar sutilmente vindo a fugir, pulando um muro na rua Riachuelo. 

Os pms
passaram persegui-lo e em dado momento o suspeito saiu novamente nas imediações da Praça da Rodoviária, rendeu uma motocicleta identificada como Vitória e tomou de assalto sua moto Honda Biz 125 vermelha e sem placa, fugindo em seguida do local. 


Equipes policiais realizam diligências na tentativa de localizar e prender o acusado. Os Destacamentos policiais de Granja e Barroquinha também estão em estado de alerta com blitz na entrada e saída das cidades. 


Camocim Polícia 24h