Uma tentativa de homicídio foi registrada no final da noite desta quinta 27, no bairro João XXIII em Parnaíba norte do estado.
Um homem identificado como Márcio Alves de Paiva, de 38 anos, "vulgo cascata", foi baleado com dois tiros que atingiram a região das costas e do braço, o fato aconteceu na rua Pedro Pereira Fontenelle.
A polícia e o serviço de atendimento móvel de urgência-Samu, foram acionados para a ocorrência, “Cascata” que já é conhecido da polícia, foi socorrido e encaminhado para hospital estadual Dirceu Arcoverde para os procedimentos médicos.
A polícia então iniciou as buscas na tentativa de capturar os envolvidos, e na manhã desta sexta-feira 28, conseguiu prender dois homens suspeitos de envolvimento no crime.
Trata-se de Mateus Rodrigues dos Santos, 21 anos, vulgo “Negueba”, Railson de Souza Araújo, 20 anos, vulgo “Alemão do CV”
De acordo com informações da PM cascata vinha com sua namorada de nome Clarice quando Railson de Souza o “Alemão do Cv”, que faz uso de tornozeleira eletrônica, chegou por trás e efetuou disparos contra “Cascata”.
Negueba estava na esquina de uma oficina situada no bairro, esperando seu comparsa dando suporte. Railson também está sendo acusado de ter atentado contra a vida de Fabrício vulgo “Oião” semana passada.
Negueba e Alemão do CV, ambos tem passagens por Art 157 já a vítima Cascata tem passagem pelo crime previsto no Art 157 (roubo) e art 180 (receptação).
Os homens foram conduzidos para a central de flagrantes de Parnaíba.
0 Comentários