A entrevista aconteceu na sexta-feira (18), na frente do Ginásio Poliesportivo Governador Mão Santa, e ele relatou também, que só depende de alguns vereadores para retornar ao GPM da cidade Buriti dos Lopes.





Em conversa com nossa reportagem, o sargento Vieira, atualmente lotado na GPM da cidade Luiz Correia, nos revelou que por onde passa a criminalidade diminui gradativamente, isso de acordo com o número de traficante colocado atrás das grades, por que, uma coisa resulta em outra. Se tiver traficantes agindo na cidade, logicamente haverá furtos e outros crimes. Disse sargento Vieira.





O sargento Vieira também nos falou sobre a sua saída de Buriti dos Lopes. Ele diz na entrevista que sempre trabalhou em prol da população. Más qual foi o verdadeiro motivo da sua saída sargento?-Eu fui vítima de ciumeira da parte do meu comandante. Eu sou um policial militar aberto há toda a imprensa e não escondo um bandido quando eu o coloco atrás das grades. Se eu chamo a reportagem é pra ela mostrar o bandido preso, e não para eu aparecer nas noticias. Disse Vieira.





O povo pede sua volta, o que você tem a dizer sobre isso?-Olha Rurik, para eu retornar a trabalhar novamente na cidade, é só os vereadores municipais, reunirem-se ou formarem uma comissão, ou fazer um requerimento e enviar para 2ª Batalhão solicitando meu retorno ao GPM de Buriti dos Lopes. Disse Vieira.As redes sociais têm manifestando apoio pedindo a sua volta. O que o senhor tem a dizer sobre essas manifestações?- Eu agradeço muito a toda população buritiense, que ver meu trabalho satisfatório e, é valido esse tipo de manifestação pacífica. Disse Vieira. 
Por Rurik Araújo